Contrariando a informação inicialmente repassada pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBM-MT), a concessionária Energisa afirmou que o incêndio ocorrido na manhã desta terça-feira (27.05), no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, teve início em uma residência e não em um transformador de energia.
Em nota oficial, a empresa esclareceu que as chamas começaram dentro da casa e, posteriormente, atingiram a rede elétrica, provocando a interrupção temporária no fornecimento de energia na região.
Técnicos da Energisa foram acionados, estiveram no local e prestaram apoio à equipe do Corpo de Bombeiros durante o combate ao incêndio. O serviço de fornecimento elétrico já foi restabelecido.
Confira nota
Sobre o incêndio no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, nesta terça-feira, a Energisa informa que o fogo não começou na rede elétrica. A informação está errada. As chamas iniciaram na casa e atingiram os fios, afetando ainda o fornecimento de energia. Por isso, a empresa deu suporte ao trabalho dos bombeiros na região. O atendimento já foi normalizado.
Leia também - Câmara quer limitar redução de tolerância em shoppings de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).