04 de Maio de 2025
04 de Maio de 2025

Editorias

icon-weather
04 de Maio de 2025
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2024, 09:59 - A | A

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2024, 09h:59 - A | A

VEJA VÍDEO

Climão: Ivete Sangalo diz à Baby do Brasil que irá "macetar" apocalipse

"Deus está nos mandando macetar agora. É o macetando de Jesus"

João Victor/VGN

O Carnaval de Salvador, Bahia, que sempre chama a atenção do Brasil pela alegria dos foliões, ganhou destaque de uma forma inusitada na madrugada desse domingo (11.02). As cantoras Ivete Sangalo e Baby do Brasil protagonizaram um debate sobre o apocalipse e o fim dos tempos do cristianismo em cima do trio elétrico.

Leia também - Bruno Gagliasso defende Davi no BBB 24 e o define como protagonista da edição

Baby iniciou o diálogo alertando sobre o apocalipse: "O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procurem o Senhor enquanto é possível achá-Lo." Ivete, por sua vez, declarou: "Eu não vou deixar acontecer. A gente maceta o apocalipse".  

A discussão prosseguiu quando Baby pediu a música "Eva", relacionada ao fim do mundo. No entanto, Ivete optou por "Macetando", afirmando que "Deus está nos mandando macetar agora. É o macetando de Jesus."

Na sequência Ivete explicou que a força de Deus é maior que qualquer mandamento, maior do que qualquer energia e que Deus é a maior energia de todas. Em seguida, ela cantou seu hit de carnaval "Macetando".

Após a viralização do debate nas redes sociais, Baby destacou a amizade com Ivete e citou Mahatma Gandhi, enfatizando que "divergência de opinião não é motivo para brigas". Ela reforçou a chegada iminente do apocalipse, defendendo que este é necessário para o arrebatamento das pessoas do bem.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760