O ator Bruno Gagliasso utilizou as redes sociais na noite desse domingo (11.02) para comentar sobre o Big Brother Brasil 24. Na ocasião, ele elogiou e destacou o protagonismo de Davi ao compartilhar um vídeo onde o brother chora encostado no botão de desistência do reality.
O ator inicia o texto destacando que Davi é um jovem negro, pobre, trabalhador e motorista de aplicativo, morador da periferia de Salvador, cheio de sonhos.
Leia também - Ao cogitar desistir do BBB 24, Davi é convocado ao confessionário
Bruno também fez críticas à postura de alguns participantes do programa, sem citar nomes. Ele mencionou que duas mulheres adultas, brancas e ricas, que estão obcecadas em difamar o brother, rotulando-o como agressivo, manipulador, mentiroso, tóxico e violento.
O ator ressaltou que, mesmo enquanto era difamado, Davi continuava realizando suas tarefas na casa. Bruno expressou preocupação com a situação, mencionando que Davi chegou a considerar desistir do jogo e precisou de intervenção da produção para compreender que as acusações não refletiam quem ele era.
Bruno concluiu seu discurso refletindo sobre a perseguição enfrentada por Davi no programa e destacando que essa situação tem um nome. Ele questionou se Davi compreendia o nome dessa perseguição.
Centenas de pessoas se solidarizaram com a trajetória de Davi no BBB24 e deixaram comentários de apoio ao participante. O ator Rafael Zulu expressou seu desejo para que Davi resistisse a tudo isso, enquanto a esposa de Bruno, a atriz Giovanna Ewbank, também manifestou seu apoio a Davi e expressou sua tristeza diante dos acontecimentos.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).