21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 02 de Novembro de 2023, 10:48 - A | A

Quinta-feira, 02 de Novembro de 2023, 10h:48 - A | A

Polêmica

Angélica defende o direito ao aborto: "É uma decisão clara da mulher"

Angélica argumentou que o aborto deveria ser um direito incontestável das mulheres

Maiara Lima/ VGN

A apresentadora Angélica, 49 anos, durante uma entrevista para revista Maria Claire, nessa quarta-feira (1º11), discutiu um tema muito polêmico, o aborto. Ela expressou sua opinião de que o assunto é uma questão de política pública e não deve ser influenciado por considerações religiosas.

Em entrevista, Angélica se posicionou a favor do aborto, argumentando que deveria ser um direito incontestável das mulheres. Ela destacou que as mulheres devem ter o poder de decidir sobre seus próprios corpos. Na visão dela, não é apropriado misturar o assunto com questões religiosas, especialmente porque muitas jovens perdem oportunidades ao se tornarem mães, especialmente quando são mães solteiras, perdendo o direito de frequentar a escola.

Apesar de seu apoio ao aborto, Angélica ressaltou que isso não diminui a importância que a maternidade trouxe para sua vida. Ela expressou sua gratidão por se tornar mãe, destacando que essa experiência trouxe consigo muitos ensinamentos e um amadurecimento significativo. Angélica afirmou que a maternidade a transformou em uma pessoa mais generosa e empática, ensinando-lhe a ter paciência, uma qualidade que ela admitiu não possuir anteriormente.

Para seus filhos, Angélica disse que pode oferecer a infância que ela mesma não teve, uma época leve e alegre, onde eles podem desfrutar de todos os momentos.

Há quatro anos fora da Globo, Angélica conta que se reinventou após ser contratada para apresentar programas no streaming. Afirmou, ainda, que não pretende se aposentar aos 50 anos.

Leia também; Mulher viraliza ao exibir "piercing" no globo ocular

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760