16 de Junho de 2024
16 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 13 de Abril de 2022, 11:40 - A | A

Quarta-feira, 13 de Abril de 2022, 11h:40 - A | A

"até 2 anos"

Wilson comenta memes por declarar que jacarés comem insetos: “É 100% verdade”

Ainda segundo Wilson, com o crescimento os jacarés começam a comer os animais vertebrados

Adriana Assunção/VGN

O deputado estadual, Wilson Santos (PSD), se posicionou durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12.04) em razão dos memes criados por afirmar que jacaré até 2 anos comem insetos. Wilson reiterou a sua declaração e relatou que as risadas e gargalhadas não o ofenderam.

“Escorreu essa semana um meme onde eu digo que os jacarés até 2 anos comem besouros, insetos, foi a maior gritaria, risada, piada. Eu quero dizer que o que eu falei é 100% verdade e hoje estou fazendo um vídeo que vai ao ar com dois doutores, dizendo que rigorosamente é isso: o jacaré do pantanal, não de cativeiro, ele vive de invertebrado. Comem besouros, aranhas e comem crustáceo”, relatou.

Ainda segundo Wilson, com o crescimento os jacarés começam a comer os animais vertebrados. “Aí ele come peixes, principalmente piranhas e cascudos, come paca, capivara, inclusive o jacaré não come, ele engole. Não sou especialista em jacaré, mas esse meme me obrigou a estudar um pouco mais.”

Leia também: Com base eleitoral em Cáceres, Dr. Leonardo vê normalidade em pré-candidatos "entrarem" na região Oeste

Ele ainda orientou aos novos políticos que desejam entrar na vida pública, que estejam preparados para ter a vida exposta. “Essa semana correu um meme, não me ofendeu de forma alguma, quem vem para vida pública tem que estar preparado para escrachar a sua vida pública e privada. Quem tem reticências não deve vir à vida pública. Então, antes de ser candidato presta atenção, que o povo vai abrir a caixa mesmo”, declarou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760