20 de Junho de 2024
20 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 13 de Abril de 2022, 08:00 - A | A

Quarta-feira, 13 de Abril de 2022, 08h:00 - A | A

Eleição de 2022

Com base eleitoral em Cáceres, Dr. Leonardo vê normalidade em pré-candidatos "entrarem" na região Oeste

Dr. Leonardo destacou a importância de ter uma representatividade local

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O pré-candidato à reeleição, deputado federal Dr. Leonardo (Republicanos) afirmou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (12.04), que não teme a concorrência dos deputados Emanuelzinho (MDB), José Medeiros e Nelson Barbudo, ambos do PL, que "entrarem" em sua base eleitoral, na região Oeste do Estado.

“Sou um representante nato da região Oeste, eu moro lá, trabalho muito e temos trabalho prestado por todo Mato Grosso, aqui em Cuiabá temos também. É natural eles lá, vão buscar seus espaços, seus trabalhos, como vamos fazer em outras regiões. Então, isso é natural”, declarou o deputado da região de Cáceres.

Dr. Leonardo destacou que como parlamentar busca mostrar seu trabalho e a importância de um representante da região. “Temos que fazer um trabalho para demonstrar à população o que pode ser feito, qual a importância de ter uma representatividade local, mas fortalecida. Eu vejo com naturalidade, com tranquilidade.”

Questionado pelo , se a presença de outros pré-candidatos não prejudica seu projeto de reeleição, Dr. Leonardo afirmou que não. Ele lembra que na eleição passada já disputou e venceu os pré-candidatos. 

Trabalhámos em todo Estado de Mato Grosso

“Faz parte da Democracia, isso é normal, quando participei de disputas esses candidatos já estavam lá buscando votos e eu ganhei. fui o primeiro colocado de lá e de outros que estavam lá também, sem arrogância, isso é só uma constatação, matemática, estatística. Vamos trabalhar, a população está aí para julgar”, declarou.

Neste contexto, Dr. Leonardo defendeu o voto distrital: "A gente sabe que infelizmente ainda não tem o voto distrital, o que eu sou favorável, porque você conseguiria atuar melhor, você pegaria um distrito e representaria. Eu sou favorável ao voto distrital, espero que em breve a gente possa implementar isso”, declarou.

Leia mais: Governador chama Popó Pinheiro de “marginal”: “A justiça tarda, mas não falha”

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760