26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 08 de Junho de 2015, 11:20 - A | A

Segunda-feira, 08 de Junho de 2015, 11h:20 - A | A

Prefeitura de VG

Vereadores de VG vão ao TCE/MT para pedir fiscalização no primeiro mês da nova gestão

De acordo com ele, os contratos emergenciais, assim como todos os atos financeiros da nova gestão precisam ser fiscalizados para evitar irregularidades e tornar as ações mais transparentes no município

por Rojane Marta/VG Notícias

O presidente da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, Jânio Calistro (PMDB), um dos principais líderes da oposição à prefeita Lucimar Campos (DEM), em entrevista ao VG Notícias disse que um grupo formado por 11 vereadores, irá acionar os auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCE/MT) para fazer uma inspeção in loco no primeiro mês de gestão da democrata.

De acordo com ele, os contratos emergenciais, assim como todos os atos financeiros da nova gestão precisam ser fiscalizados para evitar irregularidades e tornar as ações mais transparentes no município.

Calistro criticou a forma de governar da nova prefeita. Segundo ele, ela tem “atropelado” a Câmara ao governar por decretos. “Desde quando ela assumiu a Prefeitura não enviou nenhuma mensagem para a Casa de Leis. Queremos saber as razões destes decretos e suas legalidades” afirmou ao declarar que pedirá auxílio ao TCE/MT para detectar se o modo de governar de Lucimar está correto.

“Vamos ao TCE/MT para ver se arrumamos dois auditores para verificar se está tudo certo em ela governar por estes decretos” concluiu.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760