25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012, 15:47 - A | A

Quarta-feira, 10 de Outubro de 2012, 15h:47 - A | A

Tião da Zaeli diz que quer fazer uma “troca” de governo limpa

por João Ribeiro/VG Notícias

 

Após ficar em terceiro lugar na disputa pelo Paço Couto Magalhães, atrás dos seus dois principais adversários, o prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Goncalves – O Tião da Zaeli (PSD), enviou uma nota por meio de sua assessoria, nesta quarta-feira (10.10), agradecendo a todos os várzea-grandenses pela expressiva votação que teve, e ainda, destacou que não vai contestar o resultado da votação que ocorreu no ultimo domingo (07), onde o peemedebista, Walace Guimarães, foi eleito como o novo prefeito do município.

Sobre a questão de transição de governo, Zaeli, explica que vai trabalhar para fazer uma troca limpa, respeitando a decisão do povo e trabalhando para que o próximo gestor da cidade possa dar continuidade em todas suas atividades.

“Respeito à decisão do povo. E vamos trabalhar para que o próximo prefeito possa dar continuidade em todas as atividades. Não queremos prejuízos para a nossa população, por isso nossa missão é seguir com as atividades com muita responsabilidade”, explicou.

Tião ainda destacou que vai continuar na política administrando seu partido, o PSD, na qual é presidente e finaliza que vai caminhar para que a sigla continue conquistando mais espaços em Várzea Grande.

“Vamos caminhar para que o nosso partido consiga mais espaço do que já vem conquistando, neste pouco tempo que está em nossa cidade. Hoje temos quatro vereadores eleitos e nas próximas eleições queremos ampliar este resultado”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760