26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 11 de Novembro de 2012, 08:00 - A | A

Domingo, 11 de Novembro de 2012, 08h:00 - A | A

PRESIDÊNCIA DA OAB/MT

Se eleito, Aude pretende melhorar serviço judiciário na primeira instância do juizado especial

Aude se diz otimista, mas com o pé no chão

por João Ribeiro/VG Notícias

 

O candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB/MT), em entrevista ao VG Notícias, disse que se ganhar a eleição, uma das primeiras ações da sua gestão será sentar com o futuro presidente do Tribunal de Justiça, Orlando Perri, para trabalhar muito com o objetivo de melhorar o serviço judiciário na primeira instância do juizado especial.

“Vamos fazer várias ações, na verdade, a Ordem não pode limitar a uma única ação específica, mas é muito importante sentar com o presidente do Tribunal de Justiça, o futuro presidente, o desembargador Orlando Perri, que já deu uma entrevista destacando que vai melhorar o serviço judiciário na primeira instância nos juizados especiais”, explicou.

Aude ainda frisou que vai sentar com Perri para se colocar a disposição com o intuito de colaborar e principalmente expor suas ideias.

“É muito importante sentar e conversar para expor nossa ideias e ainda, me colocarei a disposição para colaborar”, destacou.

Sobre a campanha, Aude destacou que está muito otimista, mas com o pé no chão, e que vem fazendo vários arrastões nos escritórios de advocacia de Várzea Grande com o objetivo de incentivar vários advogados a trabalhar juntos.

“Estamos muito otimistas, mas com o pé no chão, sabendo que é necessário as visitas aos advogados da Capital, e também do interior. Nós estamos fazendo os arrastões, passando nos escritórios de Várzea Grande para incentivar nossos colegas nesse momento de campanha, os atos de campanha, conhecer nossas propostas também e pedir o voto do advogado aqui de Várzea Grande”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760