26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 13 de Setembro de 2014, 18:00 - A | A

Sábado, 13 de Setembro de 2014, 18h:00 - A | A

Eleições 2014

Riva anuncia que será substituído pela esposa Janete; Confira vídeo

Candidata levará adiante projeto e propostas de governo da coligação.

No último programa eleitoral, exibido na noite desta sexta-feira (12.09), José Riva (PSD) anunciou sua renúncia em disputar a eleição para governador de Mato Grosso e pediu que os eleitores votem em sua substituta, sua esposa Janete Riva (PSD). Ele destacou que seu projeto para o Estado continua por meio de Janete, que levará adiante as propostas contidas no plano de governo da coligação “Viva Mato Grosso”.

Na última quinta-feira (11.09), o pleno do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou o registro de candidatura de José Riva a governador. Em função disso, ele decidiu renunciar à disputa e optou por não recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF). A coligação escolheu Janete para substituí-lo na cabeça de chapa. O candidato a vice-governador, Aray Fonseca (PSD), foi mantido.

“Quero agradecer a você que confiou na nossa candidatura, que acreditou que a gente podia construir um estado melhor. Moveram céu e terra para impedir a nossa candidatura. Mas eu tenho muita fé e sei que a verdade vai aparecer e vai mostrar que eu não devo. O sonho da transformação deste Estado não acabou”, disse Riva, durante o programa.

“O sonho de uma educação melhor, com a Unemat presente na vida dos seus filhos. O sonho de uma saúde melhor, com o hospital estadual e os regionais fortalecidos. O sonho da segurança pública, para nos trazer paz e tranquilidade para produzir. O sonho da recuperação dos nossos jovens da dependência química. O sonho da descentralização administrativa deste Estado, para ter um Estado mais presente na sua vida. O sonho do emprego, dos polos industriais. Tudo isso não acabou. Eu quero convidar você para, a partir de agora, realizar esses sonhos através da Janete Riva”, continuou.

José Riva afirmou que, por onde passou, Janete demonstrou competência. Ela já foi presidente do Instituto de Seguridade da Assembleia Legislativa, secretária de Recursos Humanos e secretária de Cultura do Estado. Como coordenadora da Sala da Mulher na Assembleia, ela se destacou no combate à pedofilia, no combate à violência sexual, ao abuso e à violência doméstica.

“Eu quero convidar você, querido amigo e querida amiga, para abraçar esse projeto, porque estou confiando em Janete aquilo que eu mais amo na minha vida: o meu Estado e nosso povo. Eu sei que ela vai cuidar bem do nosso povo, como cuidou da nossa família”, concluiu Riva.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760