O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), afirmou na manhã desta segunda-feira (08.05) que o possível “racha interno” no União Brasil, partido do governador Mauro Mendes, não causa temor no Governo, e que o problema está sendo “muito bem” conduzido para atingir o Executivo. A declaração ocorreu ao participar do evento Seminário de Energia em Mato Grosso que está sendo realizado em Cuiabá.
A cúpula do União Brasil em Mato Grosso está dividida entre os deputados que apoiam a escolha do presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT), o deputado Eduardo Botelho (União) à Prefeitura de Cuiabá e o grupo ligado ao governador que defende a candidatura do deputado federal Fábio Garcia (União).
Leia Mais - Dilmar orienta Governo apoiar Botelho à Prefeitura de Cuiabá; abre vaga para Gilberto
Pivetta declarou à imprensa que a desavença não oferece qualquer risco na relação entre os deputados e o Governo, principalmente sobre a base governista na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). Segundo ele, a questão da briga no União Brasil é fato isolado e será contornado em breve.
“Não vejo nenhum racha que cause temor no Governo. Acho que está tudo sob controle. Tem alguns episódios isolados, pessoas descontentes, mas está sendo muito bem conduzido”, disse Pivetta.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).