O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM) afirmou que hoje na gestão de sua esposa, prefeita Lucimar Campos (DEM) existe fiscalização em todos os processos licitatórios e contratos administrativos, e que acabou com a “mamata” que antes existia na Prefeitura. A declaração foi feita em entrevista concedida ao programa radiofônico “Chamada Geral”, na última segunda (20.03).
“Tem uma força tarefa constituída por 16 engenheiros civis, assistencial social, advogado. Acabou a mamação em Várzea Grande. Em Várzea Grande a mamadeira, acabou, quem mamou, mamou, quem não mamou, não mama mais. Agora a coisa vai para frente. Acabou a malandragem, o empresário mediu, recebeu”, declarou o democrata.
Jaime afirmou que atualmente todas as obras a serem executadas pelo Poder Público na cidade estão sendo fiscalizadas desde o processo licitatório.
“Nós exigimos no processo de licitação a presença da Polícia Federal e do Tribunal de Contas do Estado. Não se faz um edital sem a fiscalização deles. Isso que exigimos. Transparência, não tem nada fora da Lei. Deu cadeia em Cuiabá, deu cadeia no Brasil inteiro. Aqui em Várzea Grande isso não vai acontecer”, garantiu o gestor ao falar das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no município.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).