25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012, 12:16 - A | A

Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012, 12h:16 - A | A

Presidente da OAB/VG participa do lançamento de chapa de Maurício Aude

por Rojane Marta/VG Notícias

 

O presidente da 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso/Várzea Grande (OAB/VG) e candidato a reeleição, Silvio Eugênio, participou na noite da última sexta-feira (26.10) do lançamento da chapa 01 “Pela Ordem. Para o Advogado”, encabeçada por Mauricio Aude, e com a advogada Claudia Aquino como vice.

No lançamento, Silvio Eugênio reforçou seu apoio a chapa de Mauricio Aude. “Deixo aqui, registrado o meu apoio a chapa de Mauricio Aude. Sei que ele dará continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desempenhado no Estado, por meio do atual presidente Claudio Stábile, e estou convicto em sua vitória” enfatizou.

Sobre o embate em Várzea Grande, ele destacou que pretende dar continuidade ao serviço que vem prestando no município e por conta de anos que milita no Fórum e Juizados da Comarca municipal, conhece as dificuldade encontradas pelos advogados que atuam em Várzea Grande e continuará dando suporte e lutando pela classe.

Silvio Eugênio disputa a reeleição em Várzea Grande, ao lado do advogado Manoel Jozivaldo Tavares da Silva, como vice.

Currículo – Silvio é advogado há 20 anos. Ele é atuante na área Empresarial, e especialista em Direito do Trabalho. O atual presidente da OAB/VG também já foi vereador no Município de Presidente Epitácio (SP).

O candidato a vice na chapa de Silvio, advogado Manoel Jozivaldo Tavares da Silva, é militante há 24 anos na advocacia, formado pela Faculdade do Estado do Rio de Janeiro, e também Teológo. Na atual administração da OAB/VG ele foi secretário Geral.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760