25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2012, 12:53 - A | A

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2012, 12h:53 - A | A

Secretariado

Praticamente confirmados 11 nomes para compor staff de Walace Guimarães, prefeito eleito de VG

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

Onze nomes já estão dados como certo para compor o staff do prefeito eleito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB). De acordo com fontes do VG Notícias, já estão confirmados, Jaqueline Guimarães na Secretária de Saúde, Evandro Gustavo Pontes da Silva no Departamento de Água e Esgoto (DAE/VG) e Gonçalo de Barros na Secretaria de Infraestrutura.

A Secretaria de Receita deve ser comandada por Luis Fernando, fiscal do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). Conforme fontes, Walace esteve reunido com 15 fiscais nesta semana, e esses indicaram três nomes para a escolha do prefeito, são eles: Luis Fernando, Marcelo Siqueira e Eder Lourenço. O nome de Luis Fernando é praticamente certo para assumir a pasta.

O presidente licenciado do Diretório do PMDB de Várzea Grande, Jazon Baracat, está sendo cotado para assumir a Instituto de Seguridade Social dos Servidores de Várzea Grande (Previvag).

Como o VG Notícias já havia antecipado, o Partido Republicano (PR) ficará com duas ou três secretarias, entre elas, a Assistência Social, Desenvolvimento Urbano e Desenvolvimento Econômico. A Secretaria de Assistência Social será comandada por Marilson Damião Ferreira, ex-secretário adjunto de governo do vice-prefeito eleito da cidade, Wiltinho (PR).

Outros nomes também já estão dados como certo, são eles: Versides Sebastião de Moraes (Meio Ambiente), Ismael Alves (Governo), José do Patrocínio, (Procuradoria Geral), Mauro Sabatini (Administração) e Jonas Silva (Educação).

Um dos nomes que estava praticamente certo no staff do peemedebista era do engenheiro Tarcísio Bassan para a Sinfra, no entanto, conforme fontes, o ex-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea/MT), estaria sofrendo grandes rejeições dentro do próprio partido (PSC).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760