O candidato ao governo de Mato Grosso pela coligação “Coragem e Atitude Para Mudar”, Pedro Taques, encaminhou ofício a direção da TV Brasil Oeste (CNT), justificando sua ausência no debate entre os candidatos ao governo. Taques alegou “questão de ordem pessoal" e reafirmou intenção de fazer uma campanha limpa e transparente demonstrando o que pensa fazer para o futuro de Mato Grosso
A carta foi lida pelo apresentador e vereador por Cuiabá, Onofre Júnior (PSB), na abertura do debate, que lamentou a ausência do senador e candidato ao governo - e disse que esta atitude prejudica o diálogo com a sociedade. Sem o pedetista, a polarização das propostas ficará entre os candidatos, deputado estadual José Riva (PSD), ex-vereador Lúdio Cabral (PT), jornalista José Marcondes popular Muvuca (PHS) e o advogado José Roberto (PSOL).
Nos bastidores, a ausência de Taques já era dada como certa, por conta do 1ª debate realizado pela TV Record, na última segunda-feira (25.08), onde o pedetista foi alvejado pelos adversários.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).