22 de Julho de 2025
22 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
22 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 21 de Janeiro de 2018, 09:00 - A | A

Domingo, 21 de Janeiro de 2018, 09h:00 - A | A

"não vou pagar"

Oscar Bezerra diz que Valtenir deixou PSB ser esmagado e afirma que não pagará dízimo

Adriana Assunção / VG Notícias

VG Notícias

Oscar Bezerra

 

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), garantiu que não pagará o dízimo partidário ao PSB e pontuou que na gestão passada do Diretório Estadual da Sigla, sob presidência do deputado federal Fábio Garcio, os deputados não eram obrigados a fazer o pagamento.

“Não tem o que faça eu pagar! Na gestão Fábio não tinha esse negócio, ficar dando dízimo, cada um construía o partido, tanto é que foi o que mais cresceu, porque se for nessa historiazinha do dízimo, só fica concentrado ao presidente”, afirmou Oscar Bezerra.

Segundo ele, na época em que Valtenir presidia o PSB, o partido era esmagado por outras siglas e não crescia porque Valtenir não dava conta: “Ele não dava conta, e só ele pilotava o processo. ”

No entanto, apesar de criticar o colega de partido, Oscar afirmou que não sabe se deixa o PSB: “Ainda não decidi, não sei se eu saio do PSB, as vezes até fico”, e completou ao ser questionado se fica na gestão de Valtenir: “É uma paixão louca as vezes”, brincou.

Caso não permaneça na sigla, o deputado afirmou que a sua esposa, a prefeita de Juara, Luciane Bezerra (PSB) e mais sete prefeitos seguem com ele para outro novo partido. O deputado confirmou conversas com Partido Progressista (PP), Patriota e Partido da República.

Siga o Instagram do VGN:  (CLIQUE AQUI).

Participe do Canal do VGN e fique bem informado:  (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760