12 de Maio de 2025
12 de Maio de 2025

Editorias

icon-weather
12 de Maio de 2025
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017, 08:05 - A | A

Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017, 08h:05 - A | A

Mensalinho

Nininho reclama de exposição de políticos apontados na delação de Silval

Adriana Assunção/VG Notícias

VGNotícias

deputado Nininho

Nininho reclama de exposição de políticos e esquecimento de empresários apontados na delação de Silval  

O deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD) – popular Nininho, declarou não ter conhecimento sobre a possibilidade de usar ou não, o áudio gravado pelo ex-secretário de Indústria e Comércio do Estado Alan Zanatta, onde supostamente compromete a delação do ex-chefe de gabinete Silvio Corrêa, no caso do suposto “mensalinho”.

“Eu não vou entrar nesse assunto porque eu não me inteirei, não tenho nada oficialmente, até agora foram suposições. Agora, cabe eles provarem e nós que fomos acusados se defendermos. Então, acho que no momento quando eu tiver conhecimento nos autos, do que realmente ele tem, dentro dos autos, vamos fazer a nossa defesa. Isso eu acho que todos os parlamentares vão ter o direito de fazer a sua defesa”, declarou o parlamentar, nessa terça-feira (03.10), durante o lançamento Pró-Estradas Concessões no Palácio Paiaguás.

O nome do socialdemocrata aparece na lista de pagamento do ex-governador, entregue à Procuradoria Geral da República (PGR) como provas de sua delação, onde supostamente 24 deputados estaduais teriam recebido pagamento de R$ 600 mil cada, em 12 parcelas de R$ 50 mil, para que eles viabilizassem as obras do programa MT Integrado.

Durante o evento, o deputado também reclamou da exposição dos políticos apontados na delação do ex-governador e da falta de publicidade dos empresários envolvidos.

“Acusar é muito fácil, eu acho que foi acusado grande parcela do Estado de Mato Grosso. Só falam dos políticos, mas não dos empresários, inclusive muitas outras pessoas que que foram envolvidos ninguém se comenta, mas eu acho que tanto os políticos como os empresários, cidadãos que foram envolvidos, vão ter o direito de se defenderem”, concluiu.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760