26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 24 de Agosto de 2019, 10:00 - A | A

Sábado, 24 de Agosto de 2019, 10h:00 - A | A

paralisada há cinco anos

"Não basta dizer que quero ou não quero VLT", diz Mendes sobre impactos da retomada das obras

Lucione Nazareth/VG Notícias

VG Notícias

Mauro Mendes

 

“Vamos explicar com dados, não com conversinha fiada, assim como fizeram outros gestores”, disse o governador Mauro Mendes (DEM) na quinta-feira (22.08), em um evento no Palácio Paiaguás, ao falar sobre a possibilidade da retomada das obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Segundo ele, a retomada das obras não é “simples” como algumas pessoas querem passar e que é necessário analisar todos os aspectos, tanto do valor que irá custar para sua retomada, quanto o impacto financeiro para manutenção e funcionamento do modal.

“Não basta dizer que quero VLT ou não quero VLT. Isso é algo que vai impactar no dia-a-dia. As pessoas têm que entender que decisões difíceis têm que tratar com responsabilidade. Este negócio de político irresponsável, fanfarão, espero que isso acabe, e que as pessoas entendam que as consequências chegam algum dia. A conta chega e isso está chegando. O cidadão é quem paga pela irresponsabilidade dos políticos”, frisou Mendes.

Apesar disso, o gestor disse que sua equipe técnica está analisando uma série de estudos em relação à retomada das obras e que a decisão final sobre o tema será técnica. “A decisão será técnica. Vamos explicar com dados, não com conversinha fiada, como aconteceu por outros gestores”, finalizou o democrata.

Importante destacar que nessa sexta-feira (23.08), foi realizada uma audiência pública na Câmara Municipal de Cuiabá que debateu sobre a obra de implantação do modal. A audiência foi promovida pelas Câmaras de Vereadores de Várzea Grande e da Capital. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760