O MDB deve ocupar mais uma vaga no primeiro escalão do Governo Mauro Mendes (DEM) em 2021. A informação é do presidente estadual da sigla, deputado federal Carlos Bezerra (MDB) nessa quinta-feira (03.12).
“Está sendo discutida, ainda internamente no Governo, entre poucos dias deverá acontecer, o MDB terá mais uma Secretaria de Estado”, declarou o emedebista destacando que o partido está em 1º lugar no pódio de eleitores após conquistar das duas maiores Prefeituras do Estado - Cuiabá e Várzea Grande.
Um dos cotados para assumir um staff na gestão Mendes é o deputado estadual Thiago Silva (MDB) e caso ocorra à mudança, quem assumirá cadeira na Assembleia é o 1º suplente Romoaldo Júnior. Sobre a possibilidade, Thiago, em entrevista à imprensa, não confirmou seu nome, mas confirmou que o MDB assumirá uma nova Secretaria.
“Estamos em conversação, não sentamos ainda, há uma especulação e a gente está conversando. Não tem definição ainda, existem várias pastas, então a gente só vai saber mesmo depois de uma reunião com o governador. Sou fiel ao Governo, sempre me posicionei pelo Governo, mas também tenho compromisso com o servidor”, afirmou o deputado.
Atualmente o suplente de deputado estadual, Silvano Amaral comanda a Secretaria de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).