O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, disse nesta segunda-feira (21.02) que desconhece o descontentamento do senador Jayme Campos (UB) com ele e demais membros do staff do Governo, e que sua pasta está de “porta aberta” para todos.
Em entrevista recente ao , Jayme disse que estaria descontente com a forma que alguns membros do staff do Governo, entre eles Marcelo de Oliveira, vêm tratando, chegando afirmar que se sente desrespeitado por ajudar a eleger Mauro Mendes nas eleições de 2018.
O secretário negou qualquer “mal-estar” com o senador, alegando que não tem nenhum problema com Jayme, e que todas as demandas que chegam na Secretaria têm prosseguimento, não sendo nada engavetado.
“Minha porta nunca ficou fechada. Minha porta sempre está aberta. Não tenho problema com o senador Jayme Campos. Todas as demandas que chegam à Secretaria elas têm prosseguimento. Nós temos alguns problemas de continuidade de processos pela burocracia da Administração Pública. Mas, nunca deixamos de atender ninguém”, afirmou o gestor.
Ele ainda acrescentou: “Estou Marcelo paz e amor. Na minha vida foi sempre trabalhar. Levar benefício para os outros. Não tenho e nunca procurei benefício próprio. São 42 anos só trabalhando. Muitas vezes eu falo mais do que necessário”.
Leia Também — Mauro diz desconhecer insatisfação de Jayme com Governo e reafirma implantação do BRT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).