O secretário de Assuntos Estratégicos, e interino na pasta da Saúde de Várzea Grande, Gonçalo Barros, afirmou em entrevista ao oticias No Ar, nessa quarta-feira (17.02), que a nova gestão do prefeito Kalil Baracat (MDB), não é um “acordão” com o partido do Democratas, e sim um pacto por Várzea Grande.
“O pacto foi criado em 2016 e se estendeu para 2020, existem metas e planejamentos envolvidos dos dois lados” explicou.
Gonçalo enfatizou que dentro deste acordo político que segue o pacto, existem planejamentos. Ele lembrou ainda que ninguém vive sem política, que a parte política é muito importante para o município, mas citou que existem também os critérios técnicos, que são fundamentais para o sucesso ou insucesso de uma administração pública. “É planejar a cidade, não para gestão, e sim para o município”, declarou.
Segundo o secretário, uma cidade não se constrói e nem se destrói em 45 dias. Ele explicou que foram delegadas metas de planejamento das pastas para cada secretário, e eles têm um prazo determinado para apresentar esses resultados.
Ele completou que "os secretários estão cientes desta meta, e sabem que neste período, a eficiência de cada um será avaliada".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).