26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 23 de Outubro de 2013, 18:23 - A | A

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2013, 18h:23 - A | A

Júlio Campos lamenta mortes de Ary e Homero na Câmara e diz que Mato Grosso está de luto e sua bandeira está a meio mastro

da Assessoria

O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) relembrou no Plenário da Câmara dos Deputados, que Mato Grosso está de luto e com sua bandeira a meio mastro em função da perda nos últimos dias de duas personalidades políticas do Estado, seu primo, o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas da União, Ary Leite de Campos e do deputado federal aposentado, Homero Pereira.

“Mato Grosso está de luto por porque perdeu duas figuras de peso da política. Todos estamos em luto. Ary foi meu companheiro de vida pública há mais de 20 anos, desde 1969/1970. Ele vai fazer muita falta, sempre tivemos um bom relacionamento. Ele foi um homem ilustre que prestou muito bom serviço à política de Mato Grosso”, lamentou Júlio.

O parlamentar democrata também manifestou pesar e condolências pela morte de Homero Pereira, aquele que ele denominou como ícone do agronegócio. “Homero foi um grande companheiro de luta na defesa dos interesses de Mato Grosso, especialmente, os do agronegócio, tendo em vista que esta é a principal atividade econômica de Mato Grosso. Ele deixou órfão a agricultura de todo o Brasil e de Mato Grosso, ela fica um pouco mais pobre, pois Homero desde o início de sua carreira política levantou a bandeira do agronegócio”.

Júlio manifestou pêsames e condolências à esposa de Ary Leite de Campos, Nilda Godoy Campos e os filhos Gonçalo Domingos Campos Neto, atual conselheiro do TCE-MT, Lise Laura Campos e Naise Godoy de Campos Freire e também aos familiares de Homero Pereira, a esposa Irene Alves Pereira e seus dois filhos, Homero Alves Pereira Junior e Joice Alves Pereira.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760