25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 24 de Fevereiro de 2013, 08:30 - A | A

Domingo, 24 de Fevereiro de 2013, 08h:30 - A | A

Licença

Júlio Campos deve pedir licença da Câmara Federal em março; “Preciso cuidar de assuntos particulares e principalmente da minha saúde” diz

“Penso em ficar fora quatro ou cinco meses, mas isso ainda será discutido com as lideranças do partido, possivelmente nesta semana” disse.

Thaiza Assunção/VG Notícias

O deputado federal Júlio Campos (DEM) deve pedir licença da Câmara Federal na segunda quinzena do mês de março deste ano, conforme revelou ao VG Notícias, na quinta-feira (21.02). O principal motivo do pedido, segundo ele, é a saúde. “Preciso cuidar de assuntos particulares e principalmente da minha saúde” revelou.

No entanto, de acordo com o deputado, o assunto precisa ser debatido com as lideranças do partido. Conforme Júlio, ainda nessa semana ele deve se reunir com o grupo para verificar se é possível o pedido de licença e quanto tempo poderá ficar fora dos trabalhos do Legislativo Federal.

“Penso em ficar fora quatro ou cinco meses, mas isso ainda será discutido com as lideranças do partido, possivelmente nesta semana” disse.

Outro assunto que deve ser tratado, segundo o deputado, é o suplente que ocupará a sua cadeira na Câmara. Nos bastidores, a informação é de que a vaga já está dando polêmica, assim como a cadeira do deputado Homero Pereira (PSD) que deixou o Legislativo para tratamento de saúde.

A primeira suplente da coligação (DEM-PSDB-PTB) Thelma de Oliveira (PSDB), conforme Júlio Campos, não tem interesse de assumir a vaga, assim como segundo suplente, Rogério Salles que é vice-prefeito de Rondonópolis.  Neste caso, o terceiro da fila, Israel Borges, o Israel do Rolamento (DEM), seria contemplado com a vaga.

Israel do Rolamento tem base eleitoral em Rondonópolis. Ele entrou na briga por uma cadeira no Legislativo federal pela primeira vez no pleito de 2010 e conquistou 12.298 votos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760