A juíza da 20ª Zona Eleitoral, Ester Belém Nunes diploma desta sexta-feira (16.12) os 21 vereadores eleitos nas eleições de 2016, a prefeita reeleita Lucimar Campos e o seu vice, José Anderson Hazama. A posse cerimônia ocorre na Câmara Municipal.
Em seu discurso, a juíza destaca o cenário corrupto que o Brasil vive e salienta que os eleitos para cargos políticos podem mudar este quadro de corrupção.
Ela também ressaltou que as eleições de 2016 foi tranquila e parabenizou todos os candidatos pela campanha pacífica.
O presidente da Câmara, vereador reeleito e mais votado, Jânio Calistro (PSD) tornou a agradecer os votos recebidos, e disse que são frutos de uma parceria com a prefeita Lucimar Campos. Ele se despediu de seus colegas que deixarão a Casa neste ano e deu as boas-vindas aos que irão ingressar no legislativo municipal a partir de janeiro de 2017.
Emocionada, Lucimar Campos parafraseou Winston Churchill, que foi primeiro ministro da Inglaterra. “A diferença entre um estadista e um demagogo é que este decide pensando nas próximas eleições, enquanto aquele decide pensando nas próximas gerações. Com esta frase de Winston Churchill, pensamos nas próximas gerações ou não teria valido a pena participar das eleições” disse.
Lucimar reafirmou seu compromisso com o município. “Neste ano que fui diplomada prefeita, quero reafirmar minhas convicções e que é possível fazer mais e melhor. Continuarei a cuidar das pessoas como se fossem da minha família e cuidarei do município de Várzea Grande como se fosse a minha casa”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).