O ex-senador Jaime Campos (DEM), durante assinatura do Convênio Banco do Brasil com a Prefeitura de Várzea Grande, nesta terça-feira (05.06), apesar de avisar previamente à imprensa que não falaria sobre cassação e política, se mostrou confiante que os membros do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) irão acompanhar o voto do relator, pela não cassação da prefeita Lucimar Campos (DEM), e do vice-prefeito José Hazama (PRTB).
Apesar da confiança, o democrata pediu cautela e afirmou que deverá aguardar até o fim do julgamento que tramita no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT).
O recurso impetrado pela defesa ocorreu nesta terça (05), no Tribunal Regional Eleitoral, onde a gestora obteve o parecer favorável contra a cassação do relator, juiz membro Antônio Veloso Peleja e do desembargador Pedro Sakamoto.
O julgamento do mérito foi adiado para a próxima terça-feira (11.06), após três pedidos de vista do juiz membro Luís Aparecido Bortolussi Júnior, compatilhado pelo desembargador Márcio Vidal e Vanessa Curti Perenha Gasques.
LEIA MAIS: Relator vota contra cassação de Lucimar; Pedido de vista adia julgamento
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).