VG Notícias

Dois deputados estaduais da atual Legislatura, servidores públicos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), e empresários são investigados por aquisição fictícia de suprimentos e de material no qual teriam sido usadas notas frias. O procedimento está em fase de processamento junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT).
De acordo com o procurador de Justiça, Domingos Sávio de Barros, a denúncia tem 14 investigados, sendo dois parlamentares, e que se encontra atualmente na fase de acolhimento de reposta dos acusados.
“Tem uma denúncia sendo processada junto ao Tribunal de Justiça. São questões de suprimentos. Seria aquisição fictícia de suprimentos e de material e que teria sido usadas notas frias. Está na fase de recebimento da denúncia. A denúncia já foi oferecida, agora os denunciados, que são 14, estão apresentando resposta da acusação, depois o processo volta ao Ministério Público, aí que o Tribunal irá se reunir para aceitar a denúncia”, relatou o procurador sem citar mais detalhes.
Eles estariam sendo acusados de cometerem atos de improbidade administrativa.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).