29 de Abril de 2024
29 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 06 de Agosto de 2022, 19:49 - A | A

Sábado, 06 de Agosto de 2022, 19h:49 - A | A

SAIU NA FRENTE

Federação fecha chapa integralmente com Márcia, Neri e 2 suplentes, e 31 proporcionais

As demais legendas ainda não concluíram suas chapas, o que deve ocorrer só na próxima semana

Jorge Maciel / VGN

Em definitivo, a federação Brasil da Esperança anunciou, à frente de todos,  a chapa completa encabeça pela primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), Vanderlucio (PP), como vice-governador, o deputado federa, Neri Geller,l como candidato ao Senado e os dois suplentes: a ex-reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Maria Lúcia Neder (PCdoB) e o ex-vice-prefeito de Juína, Luiz Brás (PT). Como segundo suplente.

O PSB ainda quer rever a saída da então candidata ao Senado, Natasha Slhassarenko, e o União Brasil parou até a primeira suplência ao Senado e decidirá nesta próxima semana um nome para a segunda reserva.

Na federação figurarm ainda todos os cargos em disputa: os nove postulantes à Câmara dos Deputados e os 22 candidaturas à Assembleia Legislativa.  

VEJA MAIS: Botelho vê candidatura de Márcia Pinheiro ao Governo como oportunidade para enriquecer debate

O presidente do PT, deputado Valdir Barranco, festejou a união dos partidos – ele conseguiu trazer o PP – e disse que a marcha será dura, mas as chances de vitórias são grandes, diante do sentimento de mudança.

_ "Conseguimos formar um arco de aliança muito forte com a vinda do PP, PSD e Solidariedade, para construir a vitória de Lula à Presidência da República, de Márcia Pinheiro ao Governo, Neri ao Senado e a eleição dos nossos deputados federais e estaduais. Vamos todos juntos reconstruir o Brasil e Mato Grosso'" afirmou o presidente da Federação, deputado Valdir Barranco.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760