O vice-prefeito de Várzea Grande, José Hazama (DEM) disse ao oticias na manhã desta quinta (20.08), que sua pré-candidatura à Prefeitura de Várzea Grande está “firme e forte”.
Conforme Hazama, nesta quinta surgiram boatos de que teria “jogado a toalha” e alguns sites replicaram a inverdade, a qual ele trata de “fake news”.
“Estou firme e forte com minha pré-candidatura à Prefeitura de Várzea Grande. Espalharam fake news sobre eu ter desistido. Não há essa conversa, me mantenho à disposição do meu partido para a disputa” destacou.
Hazama ainda informou ao oticias que semana que vem o DEM terá uma definição do candidato, que hoje trabalha com três nomes de filiados à sigla: o dele, o do empresário Júlio Pacheco e o do presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Tardin. Além disso, o partido estuda o apoio ao nome do ex-secretário de Governo Kalil Baracat (MDB), que caso não consiga emplacar como candidato pode vir a ser vice na chapa do DEM.
O nome será definido por pesquisa encomendada pelo partido. Segundo Hazama, provavelmente hoje o DEM irá apresentaraos seus dirigentes, o resultado de uma pesquisa.
No entanto, segundo fontes do oticias, o nome do empresário Júlio Pacheco seria o consenso do DEM para disputar à Prefeitura e deve ser oficializado na próxima semana.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).