25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 06 de Abril de 2017, 21:45 - A | A

Quinta-feira, 06 de Abril de 2017, 21h:45 - A | A

Próximas eleições

Ex-vice-prefeito de VG se filia ao PDT e não descarta possível candidatura no futuro

Edina Araújo/VG Notícias

VG Notícias

arilson

Ex-vice-prefeito de VG, Arilson Arruda se filia ao PDT de Zeca Viana

O ex-vice-prefeito de Várzea Grande, médico e empresário Arilson Arruda se filiou nesta quinta-feira (06.04), ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). A ficha de filiação de Arruda foi abonada pelo presidente estadual da sigla, deputado Zeca Viana.

Em entrevista ao oticias, Arilson Arruda disse que optou pelo PDT por acreditar que é um partido que não irá sofrer interferência no município, como outros partidos que tem “dono” em Mato Grosso. Apesar de não citar nomes, o ex-vice-prefeito deixou o PSD na última eleição, por conta de interferência do vice-governador Carlos Fávaro que destituiu a Comissão Provisória no município, para atender ao um pedido do deputado Gilmar Fabris (PSD).

“Pensei bastante, conversei com alguns dirigentes partidários e com amigos para depois escolher um partido que vai dar liberdade para trabalharmos candidaturas em Várzea Grande. Infelizmente, tem partidos em Mato Grosso que tem dono e age de acordo com suas conveniências. E tenho certeza que o PDT não irá interferir no trabalho que pretendemos realizar no município para as próximas eleições. Conversei por duas horas com o deputado Zeca Viana que me garantiu liberdade dentro do partido e com o apoio dos dirigentes no município”, destacou Arilson.

Ele disse que Zeca Viana garantiu que o PTD é um partido que trabalha para melhorar as condições de vida da população e dos municípios - e não é para aqueles que querem fazer politicagem e acordos obscuros.

Sobre uma possível candidatura, o ex-vice-prefeito disse pretende trabalhar no fortalecimento do partido e não descarta uma possível candidatura no futuro, porém, sem mencionar para qual cargo poderia disputar.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760