25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 07 de Novembro de 2012, 16:49 - A | A

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2012, 16h:49 - A | A

Equipe de transição de Maninho de Barros é formada por três secretários e um assessor; Walace monta equipe com 12 integrantes

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O prefeito de Várzea Grande, Maninho de Barros (PSD), indicou três secretários para compor a equipe de transição da Prefeitura municipal para a gestão do prefeito eleito, Walace Guimarães (PMDB), são eles: José Augusto de Moraes (Finanças) – que será o  presidente da comissão,  Faustino Antônio da Silva Neto (Administração) e Osmar Alves da Silva (Controladoria Geral). Além dos secretários, compõe a equipe o assessor especial do prefeito, Olindo Passinato Neto.

Já a equipe de transição de Walace conta com um número maior de componentes, 12 no total. Entre eles estão o coordenador da equipe, o advogado José Patrocínio e o empresário Tarcísio Bassan.

De acordo com José Patrocínio, os diálogos entre as duas equipes técnicas de transição estão excelente, correndo de forma normal e tranquila. “As reuniões que tivemos com a equipe foram excelente, está tudo correndo normalmente”, destacou o advogado.

Segundo ele, com uma boa transição, faz uma excelente coleta de dados, o que ajudará o novo gestor (Walace) a administrar a cidade. A equipe técnica do peemedebista deve conhecer nas próximas reuniões a estrutura das Secretarias, os fluxos de caixa, os projetos existentes e seus custos, além de conhecer os principais problemas da cidade.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760