26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 28 de Maio de 2013, 21:00 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2013, 21h:00 - A | A

Eleições 2014

Eder Moraes não figura na lista dos possíveis candidatos ao governo do Estado pelo PMDB; Definição de nomes sai em julho

“O nome indicado passa necessariamente por uma avaliação quanto ao potencial eleitoral, visão política e social”, disse Bezerra.

O PMDB terá candidatura própria nas eleições de 2014 para o governo do Estado. A decisão foi anunciada nesta terça-feira (28.05), após reunião da Executiva Regional com o presidente nacional do partido, senador Valdir Raupp (PMDB-RO). O candidato do partido será definido em julho deste ano, durante encontro regional da Baixada Cuiabana.

O partido definiu ainda, que cinco nomes serão avaliados até a data do encontro, entre eles, o deputado federal, Carlos Bezerra, presidente regional do partido; Márcio Lacerda, ex-senador; Teté Bezerra, deputada estadual; Juarez Costa, prefeito de Sinop; e Francisco Faiad, secretário de Estado de Administração.

O nome de Eder Moraes, atual chefe do Escritório de Representação do governo em Brasília, filiado na semana passado ao PMDB, não figura na lista dos prováveis candidatos ao governo – embora o ex-secretário da Secopa tenha anunciado à imprensa a disposição de disputar as eleições ano que vem ao Palácio Paiaguás.

“O nome indicado passa necessariamente por uma avaliação quanto ao potencial eleitoral, visão política e social”, disse Bezerra.

Bezerra classifica como “muita boa” as perspectivas do PMDB para as próximas eleições. Ele explica que o PMDB lançará chapa completa para deputado estadual e federal, e que está discutindo nomes também para Senado Federal.

“Fizemos, com o presidente Raupp, uma avaliação macro, envolvendo aí uma caminhada junto com o PT, para a reeleição da presidente Dilma e um candidato próprio ao governo”, afirmou o presidente do PMDB de Cuiabá, Clóvis Figueiredo. (Redação VG Notícias com Assessoria).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760