25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 03 de Março de 2015, 10:47 - A | A

Terça-feira, 03 de Março de 2015, 10h:47 - A | A

Programa Imoral

Deputado evangélico de MT quer o fim da exibição do Big Brother Brasil em TV aberta

Conforme o deputado, ele tem sido questionado pela população cristã evangélica e católica de Mato Grosso, acerca do BBB.

por Rojane Marta/VG Notícias

O deputado federal, Victório Galli (PSC) defendeu na tribuna da Câmara o fim da exibição do reality show Big Brother Brasil (BBB), na TV aberta. O programa é exibido todos os dias, a partir das 22 horas na Rede Globo.

De acordo com o parlamentar é inaceitável a divulgação de programas vulgares, exibidos em canal aberto em horários impróprios. “Esses programas que estão sendo exibidos pelas emissoras de canais abertos  adentram nossos lares sufocando as famílias cristãs, das quais faço parte” destacou.

Galli, que faz parte da igreja Assembleia de Deus, destacou que o BBB “tem causado muitos males às famílias brasileiras, no que tange à moral e à ética, principalmente entre as crianças e jovens que estão em formação tanto social como psicológica”.

Ele ainda ressaltou que o BBB não tem nenhum conteúdo educativo. “Estou aqui não para apontar o certo nem o errado, mas sim, defender os princípios cristãos e os princípios da família, que cada vez mais têm sido sufocados por programas televisivos sem conteúdo algum de ordem educativa, aos quais me refiro” disse.

Conforme o deputado, ele tem sido questionado pela população cristã evangélica e católica de Mato Grosso, acerca do BBB. “Os questionamentos são de diversas áreas, como, por exemplo: alegação de que os filhos menores estão acordados nesses horários e estão presenciando cenas de sexo e imoralidades, agressões físicas, comportamentos homossexuais, etc. Tudo isso tem causado sérias mudanças nos comportamentos dos filhos e filhas dessas famílias quem têm nos relatado por onde passo” indignou-se.

Ao finalizar o discurso, ele rogou para que os colegas deputados juntassem a sua causa para “mudar as regras e proibir a exibição de programas como o Big Brother em canais abertos. “Quem quiser comprar em canais por assinaturas que compre, mas não podemos tolerar mais essa agressão à família brasileira” concluiu.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760