O deputado Wilson Santos (PSDB) se mostrou descontente com o PSDB e cobra uma chapa mais competitiva e atrativa na disputa eleitoral de 2022, para permanecer na sigla. Wilson teme não se reeleger, caso permaneça na sigla.
“Eu desejo continuar do PSDB, estou no partido há 20 anos, disputei sete eleições pelo partido, venci cinco, sou muito grato ao PSDB, meu desejo é não sair, mas o partido precisa ter uma chapa competitiva, ou caso contrário nós não faremos um coeficiente para eleger nenhum deputado” destacou em entrevista ao nessa terça (15.03).
Segundo ele, o PSDB tem 15 dias para apresentar uma chapa boa para disputar a Assembleia Legislativa neste ano, e caso isso não ocorro, fica difícil ele continuar na sigla. “Se o partido não mostrar uma chapa competitiva, fica difícil, não só eu ficar como qualquer outro filiado. Mas, o meu desejo é que o PSDB tenha uma chapa competitiva para eu permanecer na sigla, o partido tem 15 dias para apresentar essa chapa competitiva para deputado estadual” cobrou.
Wilson revelou que recebeu convite de várias siglas. “Tenho vários convites, tem o MDB, PSB, PSD, Solidariedade, União Brasil, meu desejo é ficar no PSDB, mas tenho que ter condições para ficar” pontuou.
Leia também: Presidente do STJ defere pedido do MPE e recurso para afastar prefeito será julgado hoje com novas provas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).