O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou o presidente nacional do Progressistas (PP), senador Ciro Nogueira (PI), a visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar em sua residência em Brasília.
A visita ocorreu nesta terça-feira (05.08), e segundo Ciro, seguiu as normas impostas por Moraes no inquérito que investiga tentativa de golpe de Estado.
“Saindo agora da casa do meu presidente Jair Bolsonaro. Fui autorizado pelo relator, ministro Alexandre, a visitá-lo seguindo todas as normas”, disse o senador em vídeo postado nas redes sociais.
Segundo Ciro, o ex-presidente demonstrou abatimento, mas se mantém confiante. “Encontrei este grande brasileiro, esse homem de bem. Não vou dizer que ele não estava triste, mas é uma pessoa que acredita muito ainda no nosso país e em Deus”, afirmou.
O senador declarou ainda que o momento atual é de superação. “Nós estamos fazendo o possível para superar esse momento difícil da nossa democracia. Vamos em frente. Viva Jair Bolsonaro, viva o povo brasileiro!”, concluiu.
Leia Também - Maioria nas redes apoia prisão de Bolsonaro, diz Quaest
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).