26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 20 de Julho de 2015, 09:27 - A | A

Segunda-feira, 20 de Julho de 2015, 09h:27 - A | A

2016

Candidatura de Botelho a prefeito de VG depende de futuro político de Lucimar Campos

Segundo ele, se em 2016 Lucimar for à reeleição, ele irá apoiar a democrata.

Edina Araújo/VG Notícias

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB), se colocou como possível candidato a prefeito de Várzea Grande nas eleições de 2016. A declaração foi feita na sexta-feira (17.07), durante assinatura da ordem de serviço para reforma do Pronto-Socorro municipal.

No entanto, ele destacou que sua candidatura dependerá das pretensões políticas da atual prefeita, Lucimar Campos (DEM).

Segundo ele, se o cenário político de 2016 tiver Lucimar como candidata, ele irá descartar a possibilidade de se candidatar e apoiará à democrata. Mas, se por ventura, a reeleição não estiver nos planos de Lucimar, ele irá emplacar sua candidatura.

“Nós temos que avaliar, primeiro vamos ouvir a prefeita, se ela vai ser candidata à reeleição, se não vai ser. Se ela for candidata nós temos uma situação, se ela não for teremos uma outra, e aí nós vamos discutindo a possibilidade de até eu entrar em uma disputa” declarou.

Segundo o deputado, por ele ter uma paixão por Várzea Grande, ele sonha em ser prefeito da cidade.

Avaliação - Botelho avaliou como positivo os 60 dias de gestão da prefeita Lucimar Campos frente à Prefeitura de Várzea Grande.

Ele destacou o esforço que a democrata tem feito para melhorar a questão da saúde. “A prefeita tem se esforçado para colocar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para funcionar, recuperando as ruas do município que estavam em estado lamentável, agora a reforma do Pronto-Socorro, são coisas que a população estava precisando. A cidade já começou a ter uma nova cara”, pontuou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760