17 de Julho de 2025
17 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
17 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 12 de Fevereiro de 2023, 16:29 - A | A

Domingo, 12 de Fevereiro de 2023, 16h:29 - A | A

buscando resultados

Botelho diz que irá trabalhar pré-candidatura em Cuiabá focado em construções e não "só ficar jogando pedra"

O parlamentar afirma que quer resultados e não pretende trabalhar em cima de críticas

Giovanna Bitencourt & Kleyton Agostinho/VGN

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), contou em entrevista ao que está trabalhando em uma pré-candidatura para a Prefeitura de Cuiabá sem focar nas críticas a atual gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mas sim em resultados no município.

“Eu estou optando por fazer um trabalho para tentar trazer resultados, e não trabalhar só em cima de críticas, porque é muito fácil você falar da rua esburacada, toda hora tem um fazendo”, disse.

O presidente da Casa de Leis disse que o planejamento é trabalhar em melhorias dos bairros, na regularização fundiária e em investimentos na saúde municipal.

“Eu estou escolhendo trabalhar voltado para construção, fazer as obras dos bairros, resolver a questão de regularização fundiária, e também resolver o BRT (Ônibus de trânsito rápido) para melhorarmos o trânsito. Também quero discutir mais sobre a saúde, para ter um resultado melhor nessa questão. Então vou trabalhar nesta linha de atuação para trazer resultados e não ficar só jogando pedra. É uma opção minha. Tem gente que faz política em cima de crítica, mas a minha política não é assim. Eu faço para construir pontos e resultados”, pontuou.

Questionado sobre a relação com o prefeito Emanuel Pinheiro em questão do BRT, Botelho afirma que irá se reunir com o gestor para trabalharem esse assunto em conjunto. Pinheiro disse no começo desta semana que o Estado não vai "arrebentar Cuiabá" como fizeram em Várzea Grande, onde já começou a retirada dos trilhos do Veículo Leve sobre Trilho (VLT) e afirmou que essa ação só irá acontecer "por cima do meu cadáver". 

“Eu não quero passar por cima do cadáver dele não. Eu espero que nós estejamos juntos nisso aí, porque estou disposto a conversar, quero marcar uma reunião com ele novamente para trabalharmos esse assunto, e quem sabe, mudar a ideia dele”, finalizou.  

Leia mais - Dupla envolvida em homicídios no Morro da Luz é presa em operação

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760