13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 06 de Maio de 2016, 07:30 - A | A

Sexta-feira, 06 de Maio de 2016, 07h:30 - A | A

"Vive a sombra da esposa"

Advogado reage às declarações do ex-senador

Garcez Toledo Pizza nega acusação e chama Jaime de "desinformado"

Edina Araújo/VG Notícias

O advogado Garcez Toledo Pizza reagiu às declarações do ex-senador Jaime Campos (DEM) e afirmou que o democrata está “enganado e desinformado”, quanto à autoria da denúncia contra ele, ao Ministério Público do Estado (MPE) por “usurpação de poder”. Toledo Pizza, em contato com o VG Notícias, afirmou que não foi ele o autor da denúncia contra o democrata.

Jaime Campos (DEM) declarou, em seu discurso, ontem (05.05), durante entrega da reforma da Policlínica “Arminda Guimarães Sato”, no Bairro Marajoara, em Várzea Grande, que o Judiciário havia arquivado uma representação contra ele, por usurpação de Poder. O democrata afirmou que a denúncia havia sido feita por um “advogadinho meia boca, pé de pato e que roubaram a Prefeitura de Várzea Grande”.

Veja mais ...Jaime chama de “advogadinho meia boca" que o denunciou

“Primeiro, Jaime está totalmente enganado e desinformado, porque não sou eu o denunciante sobre a denúncia que ele atribui a mim. Segundo, com relação ao termo de advogado, ele não tem nenhuma legitimidade e competência porque ele não tem nenhuma formação jurídica. Portanto, eu não vou discutir com ele questões de advogado. Terceiro, ele é um político que hoje não se elege a mais nada, nem a presidente de bairro, e se satisfaz em viver à sombra da administração da esposa, que é uma prefeita muito simples, por sinal. Uma administração sofrida, vergonhosa, que virou caso de polícia, entendeu. As denúncias que saem na mídia de atos, fraudes e corrupção, nepotismo todo tipo de irregularidades, está nesta administração. Por outro lado, quando ele atribui que eu estava roubando, eu não enriqueci a custa do poder público. Diferentemente dele, não fui prefeito de Várzea Grande, não fui governador do Estado e nem senador da República pra me tornar milionário, eu ganhei dinheiro honesto com o meu trabalho. E se a moda em Mato Grosso pegar, pra investigar governador, o fim dele vai ser igual o do Silval Barbosa, na cadeia”, finalizou.

Garcez Toledo Pizza já foi secretário em Várzea Grande nas gestões de Nereu Botelho e Murilo Domingos. Ele é irmão do presidente da Previvag, Juarez Toledo Pizza.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760