Aproximadamente dois milhões de assinaturas a petição pública que pede o impeachment imediato da presidente Dilma Rousseff (PT). A petição está no site Avaaz, uma organização cívica com mais de 39 milhões de membros ao redor do mundo. No Brasil é controlado pelo petista Pedro Abramovay, ex-secretário nacional Antidrogas do primeiro governo Dilma. O Avaaz segurou o quanto pôde, mas as adesões não param de crescer. Clique aqui e confira.
A tendência é que neste final de semana haja mais adesões ao abaixo-assinado, por conta das manifestações nas redes sociais conbocando para um ato público em todas as Capitais. O movimento solicita que as pessoas saíam vestindo roupas pretas numa demonstração de descontentamento.
"O PT, Partido dos Trabalhadores, hoje representado pela presidente Dilma, trouxe o mal estar para nação. A presidente Dilma, que foi eleita pelo povo brasileiro, está nos traindo e dando continuidade ao idealismo esdrúxulo do PT. A copa do mundo comeu bilhões de reais que poderiam ter sido aplicados na saúde, na educação e em infraestrutura. Nós brasileiros, estamos cansados dessa hipocrisia".
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).