A família de Luiz Ayrton da Silva Junior, 30 anos, está indignada com o furto das rodas e pneus do veículo que ele conduzia quando caiu no rio Cuiabá, na noite de sábado (17.05). O carro, um VW Virtus branco, foi retirado da água na tarde desta terça-feira (20) pelo Corpo de Bombeiros, mas já estava sem os quatro pneus e rodas.
Leia também - Motorista morre após cair com veículo no Rio Cuiabá
A operação de resgate contou com o apoio de equipamentos especializados, como tambores e bombas de flutuação, e só foi possível graças à articulação do presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Wanderley Cerqueira, e do deputado estadual Eduardo Botelho, que solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros.
Segundo Wanderley, o resgate foi iniciado logo após o sepultamento da vítima, na tarde de segunda-feira (19). “A equipe dos bombeiros trabalhou desde ontem, com todo o esforço, e conseguiu levar o veículo até a Marina. É revoltante. Não respeitam mais nada. Até um carro submerso foi alvo de furto. Lamentável, ladrão mergulhador”, disse ao .
Luiz Ayrton era morador do bairro Ouro Verde, em Várzea Grande e morreu no acidente após perder o controle da direção e cair com o carro no rio, na região do Cais do Porto. Ele foi encontrado sem vida dentro do veículo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).