Um homem de 30 anos foi salvo pela Polícia Militar nessa quarta-feira (02.07) após ser submetido ao ‘tribunal do crime’ por supostamente ter comprados drogas com uma facção criminosa rival a que domina o município de Sapezal, a 409 km de Cuiabá. Três suspeitos foram detidos.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida enquanto estava sendo espancada a pauladas por três integrantes da facção criminosa, após uma testemunha acionar a polícia informando sobre o ‘salve’.
Quando a equipe chegou ao local, o homem estava com dificuldades de respirar, além de estar com um lençol amarrado no pescoço e o corpo coberto de sangue.
Enquanto um dos faccionados agredia o homem a pauladas, outro o enforcava com um fio elétrico. Um terceiro suspeito, um adolescente de 17 anos, filmava as agressões.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou à vítima ao Hospital Municipal de Sapezal. A vítima revelou que foi rendido e agredido, após adquirir entorpecentes de membros de uma facção rival.
Os dois suspeitos e o adolescentes foram detidos e levado à delegacia para os procedimentos necessários. Ainda na ação, a polícia apreendeu 99 porções de maconha, cocaína e pasta base.
Leia também - Polícia Civil incinera 200 quilos de drogas
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).