Uma técnica de enfermagem de 40 anos sofreu um sequestro relâmpago na madrugada desta quarta-feira (06.03) ao sair da policlínica do Coxipó do Ouro, em Cuiabá.
De acordo com policiais do 9° BPM, a vítima já estava em seu veículo quando foi abordada pelo suspeito Christopher Martinez, 28 anos. Ele encostou um objeto em seu corpo dizendo ser uma arma e fez ameaças a vítima. “Dizendo para eu ficar no banco do carona de cabeça abaixada e olhos fechados”, relata.
Ainda segundo ela, o criminoso pediu para olhar o saldo de suas contas e dirigiu por diversos bairros de Cuiabá, dizendo que queria comprar droga. Porém não conseguiu localizar nenhum traficante.
A vítima foi levada ao motel Bonnie e Clyde, na avenida Fernando Corrêa e abusada sexualmente. Após o ato, Christopher dirigiu até o parque Ohara e tentou pular a janela de um barracão no bairro, mas caiu.
A senhora aproveitou a oportunidade e chamou alguns populares, que acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi detido desacordado no chão do galpão. Ele estava com escoriações no rosto, tórax, costas, braço esquerdo.
Os policiais apreenderam uma porção de cocaína, um cano preto (que ele simulou ser a arma), as chaves e o celular da vítima.
Exaltado, Christopher foi encaminhado à Delegacia em Cuiabá.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).