Um homem, 43 anos, e uma mulher, 22 anos, foram presos nesta quinta-feira (27.01), acusados de matar um homem a facadas e jogar o corpo em um matagal, no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá), na última terça (25). A vítima ainda não foi identificada.
Segundo boletim de ocorrência, o proprietário de uma quitinete, acionou a polícia para informar que um casal estava na casa de um dos seus inquilinos fazendo uso de drogas.
Os policiais chegaram à residência e não encontraram entorpecentes, somente instrumentos para o uso deles. O casal confirmou que havia usado drogas e que estava ali cuidando do imóvel para o proprietário, pois ele teria viajando para Colíder para recuperar uma motocicleta furtada em outubro de 2021.
No entanto, durante buscas, os militares encontraram a CHN da vítima e boletim de ocorrência onde acusava a suspeita do furto da motocicleta. Diante das contradições no interrogatório, o casal foi encaminhado à delegacia. Ao serem separados, o homem confessou o assassinato e explicou como tudo aconteceu.
Na manhã desta quinta (27), o suspeito levou os policiais até o local onde estava o corpo da vítima, e ainda contou que a mulher teria encomendado o crime.
Aos policiais, ele narrou que estava em um bar ingerindo bebida alcoólica, quando essa mulher chegou com um homem em uma motocicleta, mas logo saíram. Segundo ele, a mulher voltou sozinha na motocicleta, o chamou em um canto e pediu que ele matasse a vítima. Ela teria falado que a vítima estava fazendo um monte de “coisas” com ela. “Eu falei que não ia fazer isso, e ela disse: Mas você não me ama? Eu disse que amar é uma coisa, mas fazer isso é outra”.
Mas, segundo o suspeito, como já estava bêbado acabou concordando. A mulher pediu para que ele fosse a uma obra, próxima de um matagal, onde já tinha trabalhado, que logo ela chegaria com a vítima.
A suspeita chegou ao local com a vítima e começaram a fazer o uso de drogas, neste momento, ela pediu para o suspeito furar o pescoço da vítima com uma faca. Depois de cometerem o crime, eles arrastaram o corpo do homem e jogaram no matagal.
Indagado qual seria o motivo do crime, ele disse que a mulher não explicou direito. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos, e aguardam audiência de custódia.
Leia também
Jovens são presos em VG acusados de golpe da OLX em vítima de Brasília
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).