O corpo da idosa Salvina dos Santos Vidal, 75 anos, foi encontrado em um terreno baldio na madrugada de ontem (08.03) no município de Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá). Ela é mãe do sargento da Polícia Militar, Juarez Pereira Vidal.
A vítima teria saído às 6h para caminhar e não retornou para casa. Ela foi encontrada sem roupas e com hematomas pelo corpo, caracterizando estupro.
O corpo estava nos fundos de um terreno na mesma rua onde a idosa morava. Segundo informações, há indícios que ela foi estrangulada, pois o pescoço estava quebrado.
O sargento lamentou a morte em seu Facebook. “Que dia triste, no dia Internacional da mulher, minha mãe sai pra caminhar todos os dias na cidade onde mora, Lucas do Rio Verde MT, e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar, a assassinou para roubar e estuprar, tomei conhecimento ao meio dia, desloquei pra cá, muito triste para todos nós, vamos levar o corpo para Cuiabá na madrugada dessa segunda-feira, Deus no comando sempre”.
A Perícia Oficial da Polícia Civil esteve no local e já investiga o caso.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).