Um homem morreu baleado na madrugada desta segunda-feira (16.11) após invadir uma chácara atrás da ex-mulher, no município de Cáceres (225 km de Cuiabá). Ele foi identificado como Ronaldo Marcos da Rocha, 36 anos.
Por volta das 5h43, a Polícia Militar foi acionada sobre uma invasão a chácara Recanto Feliz, na zona rural do município. Antes de entrar na propriedade, os policiais avistaram uma motocicleta estacionada na beira da estrada.
No local, conversaram com um homem, que estava com o short com marcas de sangue. O suspeito de 33 anos contou que Ronaldo invadiu a propriedade atrás da ex-mulher. Ele chutou a porta do quarto, no momento em que a vítima correu e se trancou no banheiro para ligar para a PM.
Ainda segundo ele, o invasor disparou em sua direção, mas não atingiu e os dois entraram em luta corporal. Eles tropeçaram em uma mureta, rolaram no chão e pararam embaixo de uma árvore. Alguns segundos depois, o suspeito do crime ouviu o disparo.
Ele ligou para o Corpo de Bombeiros, mas Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A arma artesanal foi apreendida e ficou aos cuidados da Polícia Civil.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).