Um homem agrediu e ameaçou de morte sua esposa, após chegar em casa cagado, bêbado e drogado. O caso ocorreu no Residencial Santa Bárbara, na madrugada deste domingo (12.09).
Consta do Boletim de Ocorrência que a vítima está casada há mais de 13 anos com o suspeito e está em processo de separação, mas ele não aceita o fim do relacionamento e vice a ameaçando de morte. Segundo a vítima o suspeito é agressivo, usa muita bebida e drogas.
A vítima contou à Polícia que na madrugada deste domingo o suspeito chegou em casa visivelmente embriago e drogado, muito sujo e até mesmo cagado e dizia estar passando mal. Ela deu auxílio ao suspeito e disse que iria chamar o SAMU, momento em que o suspeito se levantou, e, como ela viu que ele estava bem falou para ele ir embora.
Contudo, ele se recusou e partiu para cima da vítima de forma agressiva, a ameaçou de morte e começou a dar socos em sua cabeça tentando desmaiá-la. Ele foi contido após a filha do casal, de 13 anos, intervir e pedir ajuda para o segurança do condomínio. Então ele foi trancado no apartamento, e lá continuou quebrando as coisas - a porta do banheiro, interfone, e celular da vítima.
Ela representou criminalmente o marido pelo crime de ameaça e danos e pediu medidas protetivas em desfavor do mesmo, as quais foram concedidas pela Justiça.
Na delegacia, o suspeito confirmou ser usuário de droga, mas negou que tenha quebrado as coisas.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).