A advogada Daline Bueno Fernandes, 36 anos, presa na manhã do último sábado (17.05) por supostamente invadir uma residência e agredir três mulheres em Sinop, município a 480 km de Cuiabá, publicou um post nas redes sociais nessa segunda-feira (19), negando as acusações.
Conforme o boletim de ocorrência, Daline invadiu a casa da ex-mulher de seu atual companheiro, R.M.S., 39 anos, para agredi-la.
Leia matéria relacionada - Advogada e namorado são presos em flagrante após invadir casa e agredir três irmãs
No entanto, em sua defesa, a advogada afirmou que as notícias que circularam têm cunho sensacionalista e não retratam a realidade. “Digo a todos que as notícias que circularam sobre fatos me envolvendo têm cunho sensacionalista e não retrataram fielmente a realidade”, declarou.
Ela publicou também imagens mostrando hematomas no rosto e nas pernas, sugerindo que também teria sido vítima de agressão, além de prints no WhatsApp – com uma pessoa não identificada – alegando que teria ficado atordoada de tanta paulada.
Inclusive, a pessoa afirma que alguém, cujo nome foi tampado, pegou um pedaço de madeira MDF para agredir Daline.
Daline Bueno declarou que os procedimentos judiciais tramitam em segredo na Justiça, mas que todas as medidas cabíveis já foram tomadas e a verdade será estabelecida.
Confirma pronunciamento da advogada
Digo a todos que as notícias que circularam sobre fatos me envolvendo têm cunho sensacionalista e não retrataram fielmente a realidade.
Por vezes, noticias são espalhadas de maneira precipitada e equivocada, cujas informações tem como base apenas uma versão, muitas vezes com finalidade de desvirtuar a verdade, e como dito, de maneira sensacionalista.
Sou advogada há quase 15 anos, sempre agi de forma digna, honesta, atuo de forma responsável, de acordo com os preceitos éticos, cumprindo rigorosamente meu dever. Amiúde, me doei e trabalhei voluntariamente em prol da minha profissão e da classe desde o início da minha carreira profissional, de modo que jamais cometeria qualquer ato com a finalidade de desprestigiar a advocacia, a minha profissão.
Os procedimentos judiciais tramitam no tempo estabelecido em lei, e por vezes, uma acusada, na realidade, é a vítima. Os fatos que envolve minha pessoa serão devidamente esclarecidos, a verdade será reestabelecida, e minha inocência será devidamente demonstrada.
O procedimento está em segredo de justiça, mas esclareço que todas as medidas judiciais cabíveis serão adotadas.
Estou bem, sou arrimo da minha família, meus filhos estão bem, cheguei em casa ontem e todos estão tranquilos porque conhecem a mãe que tem, e isso para mim é o mais importante.
Também é muito bom saber que os que me conhecem, os que convivem comigo e os que já passaram em minha vida sempre souberam da verdade.
Nesta hora, além da fé na justiça divina, tenho fé nossa justiça, e tenho a certeza que o tempo é o senhor da razão.
Leia também - Operação mira empresa de formaturas que causou prejuízo de R$ 7 milhões
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).