Após confirmar o acesso para a Série A do ano que vem, o Vitória pode ter mais uma novidade na próxima temporada. A Fatal Model fez uma proposta para o time mudar o nome do clube. Por R$ 200 milhões, o site de acompanhantes quer apenas o naming rights do clube por dez anos, sem interferir diretamente na gestão.
O acerto está bem encaminhado, mas para ser fechado, passará primeiro por aprovação da torcida através de uma votação, promovida pelo clube, para dar a sua opinião dizendo se aceitam ou não o acordo. A votação foi aberta para torcedores nesta sexta-feira (01.12) e ficará aberta até o dia 10. Quem não for sócio do clube também poderá votar através do site oficial do Vitória. Se o "sim" ganhar, as conversas avançarão.
A ideia é trocar o Esporte Clube Vitória por Fatal Model Vitória em todos os lugares, inclusive na tabela de classificação. Não haverá troca no escudo, no mascote ou em qualquer outro item do clube e a administração continuará independente. Caso a torcida decida pelo não, há outras alternativas de parcerias sendo estudadas.
Ao menos neste momento, a promessa é de não mudar o patrocínio na camisa que está em curso. Atualmente, o site de acompanhante é o patrocinador master da equipe que acabou de conseguir a volta à elite do futebol brasileiro. A empresa ficou marcada por várias ações durante a campanha na Série B, inclusive com descontos aos sócios-torcedores e apoio financeiro para a contratação de jogadores.
Fatal Model
Empresa que foi lançada em 2016 e vem se consolidando como o principal site de acompanhantes no Brasil, sendo atualmente também o segundo mais acessado do mundo. No Brasil, a empresa é o terceiro site de conteúdo adulto mais acessado, e o 25º dentre todos os sites em geral.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).