A família do senhor Maurílio Caldeira Rosa, de 64 anos, está à procura dele desde a noite dessa quarta-feira (30.07), quando desapareceu na região da avenida Prefeito Murilo Domingos (antiga 31 de Março), em Várzea Grande.
Segundo relatos da irmã, Valéria Caldeira, ao nesta quinta-feira (31), Maurílio trabalhava como vendedor de pururuca e amendoim (salgadinhos) na região da avenida Ulisses Pompeu de Campos. Contudo, há três meses, ele havia mudado o ponto de venda para a avenida [Murilo Domingos] onde ocorreu o desaparecimento.
Maurílio morava com outra irmã e não retornou para casa na noite do desaparecimento, o que deixou a família em estado de alerta. Um sobrinho foi até o local onde o idoso costumava vender os salgados e encontrou a motocicleta dele com a chave na ignição, além de todos os utensílios de trabalho.
“Já fomos em todos os hospitais, delegacias e comércios da região, e até agora ninguém sabe o que aconteceu. É um desespero”, relatou Valéria.
A família pede ajuda da população para localizar Maurílio. Informações podem ser repassadas diretamente à irmã pelo telefone: (65) 99296-1895.
Valeria destacou que não tem foto recente do irmão, mas segundo ela, hoje ele está com a barba e cabelo grande.
Leia também - Crianças do Jardim II sofrem com ar-condicionado quebrado há três meses em escola de VG
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).