O presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Fábio Tardin – popular Fabinho (DEM), emitiu uma nota de esclarecimento, lamentando o comportamento do diretor administrativo, Kleberton Feitosa Eustáquio.
Leia mais
Aglomeração na residência de diretor da Câmara de VG acaba na delegacia
Segundo a nota, a Mesa Diretora da Casa de Leis vai se inteirar dos fatos – justificando que até o momento o que sabe é o que está na imprensa - e promete tomar providências contra o comportamento inadequado do servidor.
E finaliza a nota, lembrando que este momento é delicado, que as pessoas devem respeitar o isolamento social, não se aglomerarem e, principalmente, respeitar as autoridades que estão na linha de frente tentando proteger a sociedade.
Kleberton Feitosa Eustáquio é servidor comissionado e foi nomeado em janeiro deste ano na Casa de Leis. Confira abaixo íntegra a nota.
Nota de esclarecimento
A Câmara de Vereadores de Várzea Grande não compactua e lamenta o ocorrido envolvendo o diretor-administrativo da Casa de Leis, Kleberton Feitosa Eustáquio, conforme divulgado pela imprensa.
A Câmara esclarece ainda, que Mesa Diretora vai se inteirar sobre o que de fato ocorreu para tomar as providências que o caso requer, até por tratar-se de um episódio no âmbito particular.
E por último, o presidente da Câmara, vereador Fábio Tardin – Fabinho - disse que este momento é delicado, que devemos respeitar o isolamento social, não se aglomerar e, principalmente, respeitar as autoridades que estão na linha de frente tentando proteger a sociedade.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).