25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 17:47 - A | A

Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 17h:47 - A | A

balanço

Energia elétrica lidera ranking de reclamações do Procon

Redação VG Notícias

Procon-MT

Procon-MT

 

O Procon de Mato Grosso divulgou nesta terça-feira (07.11) ranking dos serviços que mais recebem reclamações por parte dos consumidores do Estado por não prestarem serviços a contento.

De acordo com o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec), a “Energia Elétrica”, é a emrpesa que mais teve reclamação, com 736 registros, seguido por “Água e Esgoto”, que teve 347 reclamações, e “Telefonia Celular”, com 162.

No ranking consta ainda reclamações referentes aos serviços prestados por agências bancárias, empresas de cartões de créditos, telefonia, TV por assinatura (cabo, satélite, etc.), escolas agências e operadoras de viagens (pacotes turísticos).

Integram o banco de dados do Procon Estadual os registros efetuados na sede do órgão e nos postos de atendimento do Ganha Tempo da Praça Ipiranga, da Assembleia Legislativa (ALMT) e do Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760